O sacerdote de Cristo oferece o Santo Sacrifico do Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo no santo altar da missa. Só assim renova a o mistério da cruz e ressurreição de Jesus Cristo. E apaga a multidão dos pecados dos homens. Esta é a santa doutrina católica e apostólica. Mas neste últimos tempos o inimigo de nossa salvação quer desfigurar e apagar estas verdades da liturgia católica. Infelizmente muito são os padres católicos que tem contribuído nesta nefasta tarefa. Só ajudam ao demônio que quer a tudo custo desterrar da terra a santa missa.
Graças a Deus que tivemos um santo sacerdote no seculo XX que deu abundantes exemplos de como deve ser um verdadeiro sacerdote de Cristo. Estou me referendo do Santo Padre Pio. Um o homem que era um sacrifício vivo e caminhando entre nós durante toda sua vida. O Santo Padre Pio tive revelações de como os sacerdote se afastaria da verdadeira doutrina e em consequência da vida sacerdotal santa. Uma verdadeira apostasia, um verdadeiro sinal dos últimos tempos como revelaria as aparições de Nossa Senhora da Salete na França. Infelizmente profecias que se realizaram nas décadas seguintes.
Mas em tudo tem uma reação, tardia mas tive, o reflorescimento de vocações sacerdotais no mesmo seculo XX. Sobretudo em Hispano-américa e na Africa. Mas ainda tem muito trabalho apostólico para realizar em pro do sacerdócio católico. Ainda tem uma deformações no sacerdócio, com influencias da doutrina luterana, que tem um influencia da filosofia naturalista; em consequência falta a transcendência, a vida sobre natural da graça de Deus. Podemos ver como alguns jovens que seguramente tem vocação sacerdotal ficam admirados com os "Padre famosos", "midiáticos", "carismáticos", isto só atrapalha ao ministério sacerdotal. E assim se cumpre o que diziam os santos padres o deserto: que o demônio o que não consegue fazer cair em pecado procura desviar do caminho da santidade.
Uma das soluções esta vem próximas que é a devoção a Nossa Senhora Maria Santíssima para não perder a fé verdadeira e na nossa vocação ao sacrifício de amor. Rezemos constantemente a Ela nossa santa Mãe!
Assim seja!
Comentários
Postar um comentário